Entenda mais sobre o Biosil

Não tem jeito: depois dos 30 anos a pele começa a perder estrutura, firmeza e elasticidade, porque o corpo reduz a produção de colágeno. Além disso, o envelhecimento traz também uma diminuição de retenção de água pelo tecido conjuntivo — e um dos fatores para isso é a deficiência de silício.

No entanto, não há por que se desesperar, já que é possível fazer a suplementação de silício orgânico com BioSil.

O que é o BioSil?

BioSil é um complexo único de ácido ortosilícico estabilizado em colina, que garante a síntese de colágeno e a biodisponibilidade de silício no organismo.

Conta com a tecnologia ch-OSA®, na qual o suplemento vem em beadlets, ou seja, um granulado que mantém o líquido revestido. Após sua ingestão, a substância é absorvida rapidamente pelo corpo.

Quem pode tomar o BioSil?

Qualquer pessoa que não tenha hipersensibilidade aos componentes do produto pode se beneficiar com uma pele mais jovem e cabelos e unhas mais fortes. Gestantes e nutrizes devem consultar o médico antes de usar o produto.

Quais são os benefícios de tomar BioSil?

BioSil é um dos produtos de beleza mais consumidos nos Estados Unidos, afinal proporciona saúde e melhora a estética da pele, dos cabelos e das unhas — com resultados clinicamente comprovados. Confira:

  • aumento da produção de proteínas estruturais na pele, o que garante mais firmeza e elasticidade;
  • redução de rugas e marcas de expressão — diminuição de 30% na profundidade das rugas após 20 semanas de uso;
  • fios mais fortes — cabelos 3,1% mais fortes e aumento de 12,8% no diâmetro capilar após 36 semanas de uso;
  • unhas mais compridas e fortes — diminuição de 30% na fragilidade das unhas após 20 semanas de uso;
  • mais saúde também para os ossos e articulações, visto que estimula a síntese de colágeno.

Como o silício orgânico atua no corpo?

O silício é um nutriente que consegue aumentar a produção de colágeno no organismo — proteína responsável por manter as células mais unidas e firmes.

Com o passar da idade, em especial após os 30 anos, a produção de colágeno sofre uma queda, e o corpo — principalmente a pele — sente esse impacto.

Nesse sentido, é interessante fazer a suplementação com silício orgânico BioSil para estimular as células responsáveis pela produção de colágeno. O resultado será uma pele mais viva e firme, além de cabelos e unhas mais fortes.

Para quem BioSil é indicado?

Para pessoas acima de 30 anos que estão insatisfeitas com a aparência da pele, unhas ou cabelos, e para aquelas que querem retardar os efeitos do envelhecimento com a suplementação de silício orgânico.

Como o BioSil deve ser tomado?

O recomendado é a ingestão de uma cápsula de BioSil uma vez ao dia.

Onde comprar o BioSil?

Você pode comprar Biosil (embalagem com 30 cápsulas) de forma rápida, segura e sem complicações. Acesse o site da Medicinal Farmácia e Manipulação para receber o produto na sua casa e comece já a cuidar da sua pele, dos cabelos e das unhas!

Comentários no Facebook