Sobre

A Medicinal foi fundada em 2001 com o compromisso de oferecer aos nossos clientes o que há de melhor em formulações manipuladas. Este objetivo sempre foi meta real a ser cumprida, firmando seu alicerce no tripé de ações e responsabilidades =

1) DESENVOLVIMENTO/INOVAÇÃO – Inovar e propor é uma constante de nosso trabalho. Com um mercado tão dinâmico, estar na vanguarda do desenvolvimentos e lançamentos é muito importante. Este papel é cumprido com excelência pela nossa equipe.

2) QUALIDADE DE PRODUÇÃO – Sempre buscamos uma estrutura física compatível com a busca pela qualidade = laboratórios equipados com o que há de mais moderno para a produção de cosméticos, suplementos, fitoterápicos e medicamentos, atendendo as resoluções da ANVISA com relação às Boas Praticas de Fabricação (BPF).

3) EXCELENCIA NO ATENDIMENTO – Setor de atendimento treinado para atender as necessidades do cliente – estamos em constante aprimoramento, desde o inicio de nossas atividades, na busca das melhores ferramentas e profissionais para atender os nossos clientes, proporcionando satisfação desde o primeiro contato realizado pela nossa equipe de atendimento.
De certa forma, podemos resumir nossa trajetória assim= A Medicinal tem crescido como empresa a cada ano através da busca incessante de oferecer e atender o cliente a altura de suas expectativas. Pretendemos continuar caminhando pautado nesta mesma base.

Sabemos que o cliente é tudo de mais valioso que temos e continuaremos agindo em coerência com este pensamento.