Pholia Roja – 60 doses

PHOLIA ROJA 200MG EM CÁPSULAS

O que é Pholia Roja?

A Pholia Roja é um medicamento fitoterápico sem contra-indicações. Trata-se de uma pílula “desacopladora de gordura”. Seu trabalho é queimar a gordura localizada, especialmente no abdômen, região dos braços, costas, pernas e nádegas.

PHOLIA ROJA – DESACOPLADOR DE GORDURA

Os transtornos do modo de vida moderno são muitos, a obesidade, diabetes e síndrome metabólica têm aumentado a cada ano. Posrtanto, Pholia Roja surge como uma forma de tratamento bem sucedida e eficaz na prevenção terapêutica, os fitoterápicos e os alimentos funcionais vem conquistando cada vez mais espaço em muitos países, como forma de prevenção e controle.

A Pholia Roja é um fitocomplexo formado pelos marcadores das espécies do gênero Baccharis com L. sinensis, essa combinação serve como coadjuvante no tratamento e prevenção da obesidade e síndrome metabólica.

Pholia Roja funciona como desacoplador de gordura, aumentando a capacidade antioxidante e reduzindo a biossíntese de tecido adiposo, por meio do mecanismo de desacoplamento de prótons, na formação ATP mitocondrial, resultando assim em um aumento do gasto de energia e promovendo a perda de peso, especialmente na redução da obesidade abdominal, sendo eficaz na redução de peso em 30 dias.

PHOLIA ROJA EMAGRECE!

Pholia Roja emagrece, pois reduz a formação do tecido adiposo e reforça a capacidade antioxidante do organismo.

Sua ação é de aumentar o gasto de energia no organismo, por meio de seus antioxidantess, promovendo a redução da formação do tecido adiposo, ocasionando a perda de peso e a redução da obesidade abdominal. Preveni e trata a obesidade, a diabetes e a síndrome metabólica.

Age como desacoplador de gorduras, promovendo a redução de gordura localizada, e ainda controla os nivéis de glicemia, colesterol e triglicerídeos.

Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

“”Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia.””

Comentários no Facebook