Koubo – REDUZA DOCES

Reduz vontade de comer doces

O Koubo é extraído de um tipo de cacto (cactácea Cereus sp) utilizado na culinária de algumas regiões agrestes do nordeste brasileiro. O Koubo é muito apreciado em preparações como geleias e compostas, sendo um doce de baixa caloria e alto valor nutricional.

O Koubo é um ativo natural que vem mostrando grandes resultados com ação moderadora do apetite, lipolítica, hipocolesterolênica, diurética e antioxidante. Age no metabolismo, estimulando a quebra do glicogênio em glicose, consequentemente, aumenta a liberação de insulina, promovendo saciedade e disponibilizando energia.

O Koubo apresenta uma alta concentração de ácidos graxos (Ômega 6 e Omega 9), esses ácidos são insaturados tem um importante papel na manutenção da saúde cardiovascular, por melhorar o perfil lipídico. Possui efeito diurético o que contribui para a perda de peso devido à eliminação de líquidos em excesso e de toxinas, ao mesmo tempo em que preserva e repõe os minerais e diminui a celulite. O uso contínuo de Koubo contribui na redução de peso das dietas alimentares.

Estudos clínicos com Koubo

Um estudo clínico para comprovação da eficácia do Koubo  como um emagrecedor fitoterápico de sucesso, foi realizado com 65 indivíduos do sexo masculino e feminino por um perído de 90 dias. Os resultados demonstram que o insumo fitoterápico Koubo acelera o emagrecimento com maior efetividade, tornando a redução de peso eficaz, rápida e segura. Koubo promoveu redução de peso in vivo de 8,36% (PPSP).

Como KOUBO Funciona?

Koubo funciona estimulando a liberação de glucagon – Hormônio responsável pela regulação dos níveis de glicose no sangue – desencadeando a glicogenólise e a lipólise, conseqüentemente liberando insulina que disponibiliza glicose para célula, sendo esta sua principal ação e responsável pela sensação de saciedade.

Contra-indicações do Koubo:

Devido a sua propriedade hiperglicemiante, Koubo não deve ser usado por diabéticos.

Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas. Portanto, associado à adoção de um estilo de vida mais saudável, com reeducação alimentar e a prática de exercícios, não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

Comentários no Facebook