Sinetrol, um potente termogênico

O Sinetrol  é extrato padronizado de frutas cítricas (Citrus senensis L., Citrus paradise (toranja), Citrus aurantium L. amara, Citrus aurantium L. dulcis) e extrato de guaraná padronizado em 20% de cafeína natural. Essa sinergia termogênica atua no gerenciamento de peso, na atividade lipolítica e no desempenho físico.

Um dos grandes benefícios de Sinetrol, é a sua atividade lipolítica. Trata-se de um mecanismo que permite a queima de gordura, através da hidrólise da gordura armazenada em nosso organismo. Este mecanismo é regulado por vários hormônios lipolíticos, como a adrenalina e noradrenalina chamadas “catecolaminas”.

A ação lipolítica do Sinetrol concentra-se principalmente no processo de inibição da Enzima Fosfodiestearase (PDE), causando aumenta da liberação de ácidos graxos livres, que são posteriormente utilizados como fonte de energia. Os polifenóis do Sinetrol também aumentam a expressão das enzimas desacopladoras (UCPs), presentes no tecido adiposo marrom. Como consequência, aumentam o gasto energético do organismo e geração de calor. Este processo é conhecido como Termogênese.

Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo e por estudos que comprovam a ação dos mesmos.

Comentários no Facebook