NEUMENTIX – Mais foco, Mais concentração!

Com o passar dos anos, o ser humano tem se sobrecarregado cada vez mais com dias corridos. Temos nos sentido na obrigação de realizarmos multitarefas ao mesmo tempo. Com tantas atividades, estamos ainda mais cansados e sem foco. Isso tem impactado cada vez mais na nossa saúde física, mental, além do nosso bem-estar. Como sabemos se já estamos sendo afetados? O corpo nos dá sinais de alerta, como por exemplo, estresse excessivo, perda de atenção e foco, falta de disposição e sono desregulado. Pensando nisso foi desenvolvido Neumentix, um poderoso composto natural que potencializa a sua concentração e memória.

Quais os resultados no nosso dia a dia?

Acima de tudo, afeta nossa produtividade, aumentando o cansaço mental, gerando assim frustração e insatisfação. Essas consequências podem ocasionar até mesmo a morte de neurônios, o que também leva a doenças relacionadas com o cérebro. Isso tem gerado o que chamamos de Névoa Cerebral, que nada mais é do que a dificuldade em se concentrar e memorizar as coisas, promovendo um raciocínio lento. Todos esses sintomas, aliados a hábitos ruins como a má alimentação e a falta de exercícios físicos, fazem com que o nosso organismo não trabalhe em seu máximo, impactando na nossa vida pessoal, emocional e profissional. Portanto, como resultado, estudos comprovaram a eficácia de Neumentix e o colocam como grande aliado na parte cognitiva do nosso cérebro.

Neumentix - Ajuda prática pra concentração e memória.
Dificuldade em se concentrar e memorizar as coisas?

Quais os efeitos do déficit Cognitivo?

Condições estressantes durante períodos prolongados estimulam a liberação de mediadores que ativam e desativam a resposta cerebral ao estresse. Tal efeito pode resultar na atrofia de regiões cerebrais devido à sobrecarga provocada nos neurônios. Por sua vez, eles entram em um estado de estresse oxidativo exacerbado, prejudicando seu funcionamento e resultando em morte celular. A atrofia de regiões cerebrais como o córtex pré-frontal e o núcleo caudado provocam um déficit cognitivo acentuado. Isso irá reduzir a capacidade de se concentrar, lembrar e planejar, afetando a memória de trabalho, a atenção e a resposta cognitiva. De fato, a busca por formas de manejar melhor o estresse é um dos grandes desafios da atualidade. Em outras palavras, o estresse tem produzido não só cansaço fisco, mas principalmente mental.

Consequências do estresse e o porquê dos cuidados necessários

Sobretudo, o estresse é uma reação emocional e fisiológica a um estímulo estressor externo, que coloca o organismo em um estado de alerta. Em outras palavras, isso significa que um pequeno nível de estresse pode acionar o modo de “luta ou fuga” do nosso corpo e ser útil, por exemplo, em situações de perigo que ameaçam a vida. No entanto, a exposição constante ou prolongada a condições estressantes pode se tornar algo prejudicial ao organismo, exercendo efeitos negativos tanto para a saúde física quanto mental.

O ritmo acelerado da vida moderna e a rotina desafiadora no trabalho demandam a realização de múltiplas tarefas ao mesmo tempo, o chamado multitasking. Tal tendência exige que a concentração seja dividida em diferentes ações, fazendo com que as pessoas se sintam sobrecarregadas, nervosas e no limite ao tentar executar esta atividade de modo eficaz e preciso.

Atletas profissionais também experienciam situações de estresse, visto que a pressão colocada sobre o desempenho esportivo desses indivíduos é enorme em períodos de competição. Por isso, tais sentimentos tendem a evoluir para uma sensação de ansiedade constante e regular, resultando em quadros de estresse crônico que podem provocar insônia e dores de cabeça, além de prejudicar o desempenho físico. Nesse sentido, o estresse crônico pode estimular o declínio cognitivo e o desenvolvimento de doenças psíquicas e neurodegenerativas, como depressão, ansiedade, demência e doença de Alzheimer. Em consequência disso, se mostra a importância do Neumentix, uma fórmula poderosa e natural voltada para auxiliar de maneira eficaz na nossa rotina.

Potente ajuda natural – NEUMENTIX

Para quem está em busca de uma solução natural para melhorar o foco e a concentração durante o dia, pode apostar sem medo no Neumentix. Ele é um composto natural retirado da menta verde, popularmente conhecido também como hortelã, oferecendo suporte ao cérebro, ajudando diretamente no foco, concentração e na agilidade de pensamentos.

O que é Neumentix? Para que serve?

Neumentix™ é um potente nootrópico que promove a neurogênese e o aumento dos níveis de neurotransmissores no sistema nervoso central (SNC). Dessa forma, ele atua na melhora cognitiva, exercendo efeito neuroprotetor, melhorando a neuroplasticidade e contribuindo para a melhora do desempenho cognitivo, facilitando assim o armazenamento de memórias e promovendo aumento do foco e da concentração.

O Neumentix é ideal para a melhora da oxigenação do cérebro, ou seja, o poder dos polifenóis antioxidante ajuda nas funções cognitivas, como por exemplo, a memória e o foco. Além disso, ele também aperfeiçoa a habilidade de gerenciar e processar as informações aprendidas durante o dia, elevando a produtividade, bem como a concentração. E o que é melhor, mesmo tomando o Neumentix®, ele não irá interferir no seu ciclo do sono durante à noite. Pelo contrário, aqueles que receberam essa poderosa suplementação, apresentaram melhoras significativas na facilidade e rapidez para dormir à noite. Por fim, irá ajudar você a alcançar todos os seus objetivos exercitando o cérebro diariamente.

Esse potente composto, reduz a síntese e a liberação de mediadores pró-inflamatórios, além de aumentar a atividade de enzimas antioxidantes. Qual será o resultado? Em primeiro lugar, irá reduzir o estresse oxidativo no sistema nervoso central e exercerá um potente efeito neuroprotetor.

Clinicamente comprovado

De acordo com um estudo clínico feito com 142 indivíduos, tomando 900mg de NEUTEMTIX dia, durante 90 dias, foi demonstrado que o uso do Neumentix melhorou a capacidade cognitiva de indivíduos com idade média de 60 anos (com declínio cognitivo associado à idade) ao aumentar em 15% a memória de trabalho, além de contribuir para a regulação do sono e melhorar a disposição física e o humor.

Outro estudo clinico feito em 11 indivíduos, tomando 900mg de Neumentix ao dia, durante 30 dias, também trouxe grandes resultados. Foi observado que a atenção e o foco dos indivíduos que receberam a suplementação com NEUMENTIX melhorou após 4 horas da administração pela via oral. Por fim, depois de 30 dias de suplementação, a atenção e o raciocínio dos indivíduos melhoraram de forma significativa.

Benefícios do NEUMENTIX

  • 100% Natural e seguro
  • Melhora a memória e concentração no trabalho
  • Melhora a memória a curto prazo
  • Nootrópico natural extraído da hortelã
  • Melhora a atenção e foco

Como consumir? Qual o melhor horário para consumo?

Estudo indicam o uso de 900 mg ao dia (uso oral), preferencialmente junto da principal refeição.

Você sabia?

O Neumentix™ também pode ser associado com outros ativos que contribuem para a  melhora do desempenho cognitivo:

L-teanina

Fosfatidilcolina

Coenzima Q10

Magnésio L-treonato

Ashwagandha

Bacopa monnieri

Comentários no Facebook